sábado, janeiro 10, 2015

Em litígio com o Santos, Arouca não participa de teste físico e aumenta boatos em relação ao Palmeiras

Arouca não participou de teste físico no Santos e parece cada vez mais longe da VilaAs atividades do Santos no sábado não tiveram a presença de Arouca. Buscando sua saída do clube por meio judicial, o volante não
surpreendeu ao ficar fora dos testes físicos realizados no CT Rei Pelé. O Palmeiras está interessado em seu futebol e acompanha a movimentação atentamente.

O jogador partiu ao Rio de Janeiro já na sexta-feira, assim que foi informado por sua advogada sobre a ação judicial. A questão é ligada à crise financeira vivida pela agremiação da Vila Belmiro, com o atraso de salários e de direitos de imagem dos atletas.

O presidente Modesto Roma Júnior prometeu ao elenco alvinegro que todas as dívidas serão quitadas até março. Ainda na sexta-feira, em evento na Federação Paulista de Futebol FPF), disse ter feito um empréstimo e pagado dois dos meses que estavam em atraso.Não foi o suficiente para Arouca desistir de buscar a Justiça do Trabalho. Em nota publicada há menos de um mês, o volante tinha descartado essa possibilidade, chamando o Santos de "segunda casa" e dizendo que só sairia em caso de proposta irrecusável para o clube. Mudou de ideia.

A ação é vista com muita preocupação no clube, não só pela possibilidade de perder o volante de 28 anos. A diretoria teme o precedente e já trabalha com a possibilidade de outros jogadores seguirem o exemplo. Um dos que geram temor entre os dirigentes é o goleiro Aranha.

Fonte: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!