sábado, janeiro 10, 2015

Homem sofre atentado e mulher é baleada ao ser usada como escudo no Alecrim

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Um a mulher ainda não identificada e um homem conhecido apenas como “Mobidic” foram alvos de disparos de arma de fogo, no início
de tarde deste sábado (10), na avenida Amaro Barreto, no centro comercial do Alecrim, zona Leste de Natal. De acordo com a polícia, o atirador efetuou cinco disparos acertando as vítimas que foram socorridas.

O oficial do 1º Batalhão da Polícia Militar, Dastaev Gomes, informou ao Portal BO que o suspeito chegou a pé no local de posse de um revólver e atirou em direção ao homem identificado como “Mobidic”, mas a vítima acabou usando uma mulher que foi atingida também.

“A intenção do criminoso era acertar o homem, mas a mulher acabou sendo usada como escudo. Estamos realizando diligências em toda a região da zona Leste para localizarmos e identificarmos o autor dos disparos”, disse.

Ainda não foi revelado o motivo do atentado, mas informações repassadas por testemunhas que conhecem a vítima, o atirador seria um traficante conhecido como “Novinho”, que fugiu com o apoio de uma motocicleta. Um acerto de conta seria uma das hipóteses para o fato. O oficial da PM ainda relatou que o homem baleado sofreu quatro disparos e saiu do local em estado grave.

Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!