sábado, janeiro 10, 2015

Cruzeiro e Atlético-MG vão a mata-mata da Copa SP com 100% na primeira fase

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Atlético-MG e Cruzeiro garantiram neste sábado suas respectivas vagas para a segunda fase da Copa São Paulo de futebol júnior 2015 -
e em confrontos diante dos anfitriões dos grupos.

Pelo Grupo O, em Indaiatuba, o Cruzeiro enfrentou o já eliminado Primavera (SP) e venceu por 1 a 0. O gol da partida foi marcado por Dener, aos 3 min do primeiro tempo, de cabeça.

Com o resultado, o time mineiro encerrou a participação na chave com nove pontos, à frente de ABC (seis), Araguaína-TO (três) e do próprio Primavera (zero). Os cruzeirenses já têm inclusive rival na próxima fase: o Vasco da Gama, líder do Grupo P.

Em São Bernardo do Campo, pelo Grupo T, o Atlético-MG tinha um compromisso mais complicado, já que decidia o primeiro lugar no grupo com o próprio São Bernardo. Porém, os mineiros levaram a melhor e venceram por 3 a 0, com relativa facilidade.

Com o resultado, o Galo também encerrou a participação com 100% de aproveitamento, somando nove pontos em três jogos. São Bernardo (seis pontos), Unaí-DF (três) e Sete de Setembro-AL (zero) ficaram logo atrás.

O Atlético-MG fez 1 a 0 aos 29 min do primeiro tempo, em bola na área que Tabata levou a melhor sobre a defesa e bateu de esquerda, no alto, vencendo o goleiro. Aos 13 min da etapa final, João Vítor recebeu cruzamento da esquerda e completou de letra para ampliar. Depois, aos 31 min, Tabata cruzou rasteiro pela direita, e Thalis se antecipou ao goleiro para tocar para o gol.

Outros jogos

Também neste sábado, o Paraná fez 3 a 0 no Tanabi e assegurou a classificação como primeiro do Grupo A, somando sete pontos. Com a mesma pontuação, o XV de Piracicaba encerrou a primeira fase como líder do Grupo G, derrotando o Itabaiana-SE por 3 a 2 neste sábado.

No Grupo H, o Botafogo-SP goleou o Independente-PA por 4 a 0 e também chegou a sete pontos, na liderança – o Lemense-SP fez 2 a 1 no Fortaleza e ficou em segundo na chave, com a mesma pontuação. O Sport, no Grupo K, derrotou o Sumaré-SP por 1 a 0 e manteve o 100% de aproveitamento.

Confira mais resultados deste sábado na Copa São Paulo 2015:

Grupo M
Paulínia-SP 0 x 1 Coritiba*

Grupo N
Atibaia-SP 1 x 3 Vitória*

Grupo P
Araxá-MG 3 x 1 Serrano-BA

Grupo R
Taboão da Serra-SP* 0 x 1 América-MG

Grupo S
Desportivo Brasil-SP 4 x 2 Atlético-GO

Grupo X
Nacional-SP 2 x 4 Goiás*

Grupo Z
Juventus-SP 3 x 3 Figueirense*

Fonte: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!