segunda-feira, maio 12, 2014

Justiça designa juízes para atuar em jogos da Copa do Mundo em Natal

Estádio das Dunas, em Natal, em foto feita em dezembro de 2013 (Foto: Divlugação/Arena Das Dunas)O Juizado Especial do Torcedor já tem definido os juízes que atuarão nos jogos da Copa do Mundo a serem realizados em Natal. A designação foi feita através da
Portaria 719, publicada pelo presidente do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, desembargador Aderson Silvino.

De acordo com a Portaria, na partida entre México e Camarões, que será realizada em 13 de junho, o juiz Agenor Fernandes da Rocha é quem jurisdicionará as ocorrências que forem registradas. O magistrado, que atua como coordenador do Judiciário Estadual do RN para a Copa, já havia presidido a rodada inaugural do Arena, realizada em 26 de janeiro, quando América e ABC se enfrentaram.

Já o jogo entre Gana e Estados Unidos, que ocorrerá no dia 16 de junho, terá o juiz Felipe Luiz Machado à frente do Juizado do Torcedor. A magistrada Ana Carolina Maranhão será a juíza designada para a disputa entre Japão e Grécia, que ocorrerá no dia 19 de junho. O juiz Agenor Fernandes voltará a dirigir o juizado durante o jogo entre Itália e Uruguai, marcado para o dia 24 de maio.

O Juizado do Torcedor conta ainda com presença de um defensor público, um promotor de Justiça e um servidor.

Reprodução Cidade News Itaú via G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!