segunda-feira, maio 12, 2014

América empata no fim contra o Atlético/GO; ABC sofre gol nos acréscimos e perde para Ponte Preta

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Na tarde deste sábado, 10, as equipes potiguares entraram em campo pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B e não se deram bem. Atuando na
Arena das Dunas, o América empatou diante do Atlético Goianiense, por 3 a 3.

O alvirrubro natalense saiu na frente através do atacante Rodrigo Pimpão, aos 42 minutos do primeiro tempo. As emoções do jogo ficaram guardadas para a etapa final quando, aos 21 minutos, Júnior Viçosa empatou para o time goiano.

Três minutos depois, Max colocou a equipe natalense na frente novamente, aos 24. Em dois minutos, o Atlético Goianiense virou a partida com Josimar, aos 38, e novamente Júnior Viçosa, os 39 minutos.

Nos acréscimos, Adalberto empatou o jogo para o América, aos 47 minutos, evitando a segunda derrota seguida na competição dentro da Arena. Com o resultado, o time potiguar somou seu quarto ponto na Série B em quatro partidas e está na 11ª posição. Já o Atlético chega a 3 pontos, na 18ª colocação, na zona de rebaixamento.

ABC perde com gol nos acréscimos

Outro representante no estado na competição nacional, o ABC perdeu para a Ponte Preta, por 2 a 1, atuando no estádio Moisés Lucarelli. O alvinegro saiu atrás do placar com o gol do jogador Alexandro, de voleio, aos 38 minutos da etapa inicial.

O empate do time da cartilha veio através de Samuel, aos 33 minutos do segundo tempo. Quando tudo se encaminhava para o empate, aos 50 minutos, o árbitro da partida marcou pênalti para os donos da casa, causando muita reclamação dos alvinegros.

Aos 51 minutos, Edno cobrou o pênalti e deu a vitória para os campineiros. Mesmo com a derrota, o ABC permanece na zona de acesso para a Série A no próximo ano com 7 pontos, em quatro partidas, ocupando a 4ª posição. A Ponte Preta ocupa a 5ª colocação, com 6 pontos ganhos.

As duas equipes natalense voltam a campo pela 5ª rodada no próximo sábado, 17. O América enfrenta a Portuguesa no estádio do Canindé. Já o ABC encara o Sampaio Correa no estádio Iberezão, em Santa Cruz. Ambos os confrontos estão marcados para as 16h20.

Reprodução Cidade News Itaú via Defato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!