segunda-feira, maio 12, 2014

Escola Municipal José Pôrto de Queirós homenageia mães dos alunos.

A Escola Jose Pôrto de Queirós, juntamente com a Secretaria Municipal de Educação, Secretaria Municipal de Saúde, mais Educação e a comunidade escolar realizou na
sexta-feira (09) o tradicional dia das Mães.

As mães homenageadas puderam aproveitar bastante a manhã participando de momentos como: Aerodance, oficinas de artesanato com a equipe do Mais Educação, aplicação de flúor e verificação da pressão arterial, bazar, apresentações culturais com homenagens as mães e sorteio de prêmios.

Esse é um trabalho que já vem sendo desenvolvido pela escola a alguns anos, e hoje o Diretor Egleudo com o apoio da secretaria de Educação, Secretária Miriante Brasil e de todo o corpo docente tem se esforçado para manter a tradição de pé.

O evento chama a atenção das mães que podem aproveitar esse momento especial dedicadas a elas, podendo apreciar as homenagens que os filhos elaboram com muito carinho para este dia, tendo também a oportunidade de participar da vida escolar de cada um.

De acordo com a direção, a ideia é sempre poder proporcionar todos os anos esse conta das mães com a escola, agradecendo a todos os que contribuíram para o sucesso do evento.


 https://plus.google.com/photos/108083535251730626574/albums/6012201378965349953



Fonte Assecom Itaú-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!