segunda-feira, maio 12, 2014

Barcos tem dia de xingamentos, gols e desabafo na vitória em Chapecó

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Barcos foi o grande personagem do domingo na Arena Índio Condá, em Chapecó. Autor dos dois gols da vitória do Grêmio, o argentino desabafou após a segunda bola na
rede e mandou a torcida da Chapecoense calar a boca. Ouviu xingamentos de volta, levou pressão dos donos da casa e depois pediu desculpas.

"O torcedor me xingava sempre que eu pegava na bola, não sou de fazer isto, mas eu estava p... e acontece. Não é nada contra o torcedor da Chapecoense. Foi um erro, peço desculpa", disse Barcos na saída de campo.

O lance aconteceu aos 19 minutos do segundo tempo. Barcos dominou o chutão de Marcelo Grohe, serviu Luan e correu para a ponta direita. Depois recebeu de Dudu, cortou o zagueiro e finalizou no canto oposto ao do goleiro.

Na comemoração, foi para frente da torcida mandante e botou as mãos nos ouvidos. Os jogadores da Chapecoense partiram para cima do camisa 9 e uma pequena confusão se criou em campo. O centroavante recebeu cartão amarelo.

"O Barcos é um jogador sempre muito visado. Foi um desabafo dele, o jogador tem o direito de comemorar", defendeu o volante Edinho.

A atitude incomum também pode ser explicada pelas últimas semanas de Barcos. O centroavante foi eleito pela torcida como principal culpado pela queda nas oitavas de final da Libertadores, diante do San Lorenzo. Na decisão por pênaltis, o argentino errou uma das cobranças que culminou com a derrota.

Em entrevista coletiva, o jogador revelou que foi pressionado por alguns torcedores na saída da Arena do Grêmio - logo após a partida contra o San Lorenzo.

Com os dois gols marcados neste domingo, Barcos chegou a 17 bolas na rede nesta temporada. Capitão do time, ele está na mira do Boca Juniors e definiu o interesse do clube de Buenos Aires como "lindo".

Reprodução Cidade News Itaú via Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!