quarta-feira, abril 30, 2014

Polícia encontra carro usado em tiroteio dentro de escola em Mossoró

Vigia, irmã de aluno e coordenadora da escola estão entre os feridos a tiros em Mossoró (Foto: José Nílson Ferreira/Passando na Hora)O carro usado durante um tiroteio em uma escola estadual de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, foi encontrado em uma ponte a 5
quilômetros da cidade. Os suspeitos chegaram a trocar tiros com a Polícia Militar antes de abandonarem o veículo, um Gol vermelho. Segundo a PM, os criminosos são três homens que invadiram a escola procurando por um desafeto. "Um deles já foi identificado", afirmou o coronel Alvibá Gomes, comandante do 2º Batalhão da PM.
Os tiros deixaram três pessoas feridas na Escola Estadual Maristela Pinheiro, no conjunto Liberdade I. Um vigia levou um tiro, enquanto a irmã de um aluno e uma coordenadora foram baleadas na perna. A coordenadora, de 52 anos, e a garota, de 13 anos, passam bem. O estado de saúde do vigia, um cabo da PM aposentado, ainda não foi confirmado. Ele tem 61 anos.

"A informação é que eram três pessoas. Elas fugiram pelo matagal e ainda não foram localizadas", explica o comandante da PM em Mossoró, coronel Alvibá Gomes. O comandante acrescenta que o carro foi atingido e um dos ocupantes do veículo pode estar baleado.

Um dos suspeitos de atirar na escola já foi identificado. "É um homem que respondia por tráfico de drogas e assalto", afirma o coronel Alvibá. O carro abandonado tem placas de Natal e não possui registro de roubo.


O vídeo ao lado mostra o vigia da escola sendo socorrido após ser baleado no peito
Os tiros
Segundo a Polícia Militar, os tiros foram disparados por três homens que invadiram a escola na tarde desta terça procurando por um desafeto, que não foi encontrado. Para o coronel Alvibá Gomes, o crime tem relação com uma rixa de gangues.
"Houve uma troca de tiros pela manhã entre gangues no bairro Costa e Silva com dois suspeitos baleados. Pessoas inocentes acabaram atingidas desta vez. Já estamos em diligências para capturar os envolvidos", afirma o comandante.

Reprodução Cidade News Itaú via G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!