quarta-feira, abril 30, 2014

Mesmo em UTI, vigia baleado em escola de Mossoró está fora de perigo

Cabo da Polícia Militar aposentado foi atingido por um tiro no peito em escola de Mossoró (Foto: Reprodução/Vídeo)O cabo aposentado da Polícia Militar José Nicodemos de Oliveira Souza, de 61 anos, um dos baleadso na tarde desta terça-feira (29) na Escola Estadual Maristela Pinheiro,
em Mossoró, foi submetido a uma cirurgia e passa bem. A informação foi confirmada pela assessoria do Hospital Tarcísio Maia, para onde as vítimas foram levadas. Além de José Nicodemos, que é vigia do local, a coordenadora da escola, de 52 anos, e a irmã de um aluno, que tem 13 anos, também foram baleadas. Ninguém corre risco de morte.
Segundo a PM, os tiros foram disparados por três homens que invadiram a escola procurando por um desafeto. José Nicodemos foi baleado no peito e as outras duas vítimas foram baleadas na perna. A assessoria do Hospital Tarcísio Maia informou que o vigia passou por uma cirurgia ainda na noite de terça e se recupera bem na UTI.
Após os tiros, os criminosos fugiram em um carro vermelho. Na noite desta terça, o veículo foi encontrado em uma ponte a 5 quilômetros da cidade. Os suspeitos chegaram a trocar tiros com a Polícia Militar antes de abandonarem o veículo. “A informação é que eram três pessoas. Elas fugiram pelo matagal e ainda não foram localizadas", explicou o comandante da PM em Mossoró, coronel Alvibá Gomes. O comandante acrescentou que o carro foi atingido e um dos ocupantes do veículo pode estar baleado.
Um dos suspeitos de atirar na escola já foi identificado. "É um homem que respondia por tráfico de drogas e assalto", afirmou o coronel Alvibá. O carro abandonado tem placas de Natal e não possui registro de roubo.

Reprodução Cidade News Itaú via G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!