quarta-feira, abril 30, 2014

Corpo de costureiro é encontrado esquartejado em sacolas, no ES

Jovem foi esquartejado no Norte do Espírito Santo (Foto: Foto Leitor A Gazeta)O corpo do costureiro Alessandro Guimarães da Fonseca, de 23 anos, foi encontrado esquartejado dentro sacolas plásticas, próximo a uma casa em Córrego da Lapa, às
margens da ES-137, entre os municípios de São Gabriel da Palha e Nova Venécia, Norte do Espírito Santo, na noite dessa terça-feira (29). As informações são da tia do rapaz,  a doméstica Joseli Pacheco Machado. A Polícia Militar informou que até o momento ninguém foi detido e que o caso será investigado pela Polícia Civil.
O desaparecimento de Alessandro aconteceu no dia 24 de abril. A tia contou que o sobrinho chegou do trabalho numa motocicleta, com outro rapaz, também com uma moto. Ele teria deixado o veículo em casa e saído novamente na garupa com o outro rapaz. Depois disso não foi mais visto.
O sepultamento será no cemitério do bairro Santa Cecília. Ainda de acordo com Joseli, o sobrinho se casaria no dia 14 de maio e já estava com a casa mobiliada.

Reprodução Cidade News Itaú via G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!