quarta-feira, abril 30, 2014

Empresária é vítima de sequestro-relâmpago em Rio Verde, GO

Empresária é vítima de sequestro-relâmpago em Rio Verde, Goiás (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)Uma empresária foi vítima de um sequestro-relâmpago em Rio Verde, no sudoeste de Goiás nesta terça-feira (29). Segundo a Polícia Militar, a vítima ficou sob o poder dos
sequestradores por cerca de três horas. Ela não ficou ferida.

A mulher foi rendida por dois suspeitos na porta de casa. Ela só foi resgatada depois que a demora da vítima em chegar ao trabalho causou estranheza nos funcionários, que chamaram a polícia.
Os funcionários estranharam ainda mais a situação quando, o carro da empresária passou em frente à farmácia da qual ela é proprietária. Neste momento, um motoboy do estabelecimento decidiu perseguir o veículo.
“Quando eu vi o sargento passando na viatura abordei ele para ele vir ver o que estava acontecendo. Aí quando nós estávamos chegando ele [o criminosos] estava dando fuga, aí que parei a moto caída e saí de rumo, com medo dele me atropelar”, conta o motoboy Jean Carlos Santos.
O carro só parou após ser cercado pela polícia. A vítima foi encontrada dentro do porta-malas do veículo. “Estava bem transtornada, aparentemente assim já com um jeito bem de choque”, relata o tenente da Polícia Militar João Rodrigues.
Dois homens de 22 e 25 anos foram presos. Um deles era quem conduzia o carro da empresária. Com a dupla a polícia apreendeu uma arma de brinquedo que teria sido usada para intimidar a vítima, além de celulares, cartões de crédito e R$ 2,6 mil em espécie.
“Roubaram dela R$ 1,5 mil que ela tinha no momento e posteriormente ela foi levada a um caixa eletrônico em uma agencia bancaria e lá foi realizado mais um saque”, afirma o tenente da PM Marcio Ferreira.

Reprodução Cidade News Itaú via G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!