quarta-feira, abril 30, 2014

Noite de violência em Sorocaba tem pelo menos 8 baleados, informa a PM

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Pelo menos oito pessoas foram baleadas na noite desta terça-feira (29) em Sorocaba (SP). De acordo com as informações do Centro de Operações da Polícia Militar
(COPOM), cinco homens foram alvejados no bairro Paineiras, na Zona Norte, e outros três no Itanguá, na região Oeste da cidade. Viaturas da PM foram acionadas até os locais das ocorrências. Não foi confirmado até a 1h desta quarta (30) se há mortos entre os baleados. Também não se sabe se algum policial está entre as vítimas nos dois bairros da cidade.
No último domingo (27), o policial Sandro Luís Gomes foi morto, no Jardim Paulista, também na Zona Norte de Sorocaba.
Segundo a Guarda Civil Municipal, os criminosos estavam em dois carros e efetuaram vários disparos contra os dois policiais militares, que faziam patrulhamento pela avenida Itavuvu; o policial Antonio Correa Junior também foi atingido, mas sobreviveu. Na mesma madrugada deste domingo, a casa de outro policial militar foi alvejada por vários tiros, desta vez na Vila Haro, Zona Leste de Sorocaba.
A polícia ainda investiga a morte de três homens que foram encontrados mortos na manhã desta terça-feira (29) nos fundos de uma casa no bairro Vila Nova Sorocaba, na Zona Norte.

Reprodução Cidade News Itaú via G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!