quarta-feira, abril 30, 2014

Dia do Trabalhador muda funcionamento dos serviços na capital do RN

http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/A população que permanece em Natal durante o feriado do Dia do Trabalhador, nesta quinta-feira (1) deve ficar atenta ao funcionamento
dos comércios e serviços. Bancos, supermercados e comércio de rua não abrem as portas amanhã. Já os shoppings variam os horários de funcionamento.

Shoppings

O Shopping Midway Mall abrirá a praça de alimentação a partir das 11h até 22h e o cinema funciona na programação normal, como também o Natal Shopping, que tem sua praça de alimentação e lazer funcionando no mesmo horário. A partir das 11h, a praça de alimentação do Praia Shopping e Cidade Jardim iniciam os trabalhos. No Natal Norte Shopping, a praça de alimentação será aberta às 11h e fechará às 22h.

Trens

A Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) anunciou que durante o feriado o sistema de urbanos de Natal não funcionará. O mesmo estará disponível novamente na sexta-feira, 2, a partir das 5h20 na linha Norte, no percurso Ceará-Mirim/Natal, e 5h40 na linha sul, no percurso Parnamirim/Natal.

Tarifa Social

Durante o Dia do Trabalhador, a população terá desconto de 50% na tarifa de transporte e opcional para viagens urbanas.

Corrida do Comerciário

No feriado, o Sesc realiza a 5ª Corrida do Comerciário na Zona Norte de Natal, com largada e chegada em frente ao Complexo Cultural da UERN, na Av. João Medeiros Filho. Os percursos serão de 5 e 10 km para a categoria Adulto (incluindo Comerciário, Comunidade e portadores de necessidades especiais), além da Corrida Infantil (recreativa), cujo percurso varia entre 40 e 50m. Ao todo, 1.700 corredores participarão da corrida.

Protestos

O Dia do Trabalhador também será marcado por protestos em Natal. Na manhã desta quinta-feira (1), 15 entidades entre sindicatos, movimentos sociais e estudantis farão um grande ato público. A concentração está marcada para às 9h, nas proximidades do estádio Arenas das Dunas, na marginal da BR-101. De lá, os manifestantes sairão em passeata até o cruzamento das Avenidas Bernardo Vieira e Salgado Filho, onde o manifesto será encerrado.

Reprodução Cidade News Itaú via Portal JH

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!