terça-feira, dezembro 24, 2013

"VANZINHO" É PRESO PILOTANDO MOTO QUE FOI UTILIZADA EM ASSALTO AO POSTO AMÉRICA EM MOSSORÓ

Na tarde dessa terça-feira 24 de dezembro de 2013 Policiais Militares da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) sob o comando do Sd P.Silva Darlan e
Nogueira durante diligências no bairro Malvinas no intuito de localizar acusados de um assalto a um salão de beleza em Mossoró se depararam com um velho conhecido no meio policial que ja tem diversas passagens identificado como Gilvan Rocha da Costa “Vanzinho” 18 anos de idade, morador da rua Leda Rodrigues, no bairro Malvinas pilotando uma moto tipo HONDA de cor preta placa NNN 5630 Mossoró.
Ao verificar a placa da moto no sistema foi constatado que a mesma foi utilizada em um assalto na tarde de ontem (23) no Posto América que fica localizado na BR 304 próximo ao posto da PRF de onde foi subtraido a importancia de 300,00 R$ .
"Vanzinho" que saiu da cadeia a apenas cinco dias foi conduzido para a DP de plantão e negou participação no assalto,disse que estava na moto que pegou emprestado apenas para ir comprar umas quentinhas.
Para o azar de "Vanzinho" na DP de plantão foi constatado um mandado de prisão em aberto em seu desfavor e ele foi conduzido de volta para a cadeia pública,e vai passar o natal vendo o sol nascer quadrado.


Reproução Cidade News Itaú via Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!