terça-feira, dezembro 24, 2013

Homem mata cunhado com 4 tiros e atropela criança durante fuga, diz PM

Homem foi morto pelo cunhado em frente à casa onde morava (Foto: Paulo Souza/ EPTV)Um homem de 37 anos morreu após ser baleado na noite de segunda-feira (23) em Ribeirão Preto (SP). A vítima levou quatro tiros em frente à casa onde morava,
na Rua Joaquim Novas, no Parque Ribeirão. O suspeito de ter cometido o homicídio é o cunhado da vítima, homem de 32 anos que ainda teria atropelado uma criança durante a fuga, de acordo com informações da Polícia Militar.
A mulher da vítima, de 25 anos, contou à polícia que o marido estava em frente ao imóvel quando o cunhado dele chegou e sacou um revólver. Ela alegou que o suspeito primeiro atirou duas vezes e, com a vítima caída ao chão, ainda atirou mais duas vezes na cabeça do homem.

Segundo a PM, após o assassinato do cunhado, o suspeito fugiu de carro e atropelou uma criança na Rua Teófilo Braga, onde morava. O estado de saúde da criança e o hospital para onde ela foi levada não foram informados pela polícia.

A mulher do homem assassinado relatou que o homicídio aconteceu um dia depois que seu marido e o cunhado tiveram um desentendimento. O motivo da briga, entretanto, não foi informado. O suspeito continua foragido da polícia.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!