terça-feira, dezembro 24, 2013

Polícia apura se ordem para matar jovem teria partido do CDP

A Polícia Civil de Apodi apura a informação levantada de que a ordem para matar o jovem Antônio de Lima Miranda Wackson, o
"Nenê", na manhã desta segunda-feira (23), no bairro Baixa do Caic, no município, teria partido de dentro do Centro de Detenção Provisória (CDP) da cidade.

Um policial civil de Apodi confirmou que realmente há essa suspeita, mas, que o delegado Renato Oliveira, titular da Delegacia de Polícia do município, se encontra em diligências com o fim de investigar o caso.

"Estamos caminhando para esse desfecho. Breve vai ser elucidado", resumiu o policial civil que preferiu preservar a identidade, ao se referir a hipótese de que um preso do CDP seria o mandante do assassinato desta segunda.

Informações preliminares apontam que o ocorrido teria sido motivado por um suposto relacionamento amoroso entre a vítima e a mulher do detento investigado.

No final do mês passado, a polícia registrou outro homicídio em Apodi que teria tido o envolvimento de um preso em cadeia de Pau dos Ferros.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!