terça-feira, dezembro 24, 2013

Ex-prefeito de Florânia se envolve em acidente.

Sinval SalomãoO acidente do tipo colisão lateral seguido de capotamento envolveu um caminhão Ford/Cargo 816 de placas: OJZ – 4367 (Tenente Laurentino Cruz/RN) conduzido por Vagner de Araújo Bezerra, e um
veículo de passeio do tipo GM/Classic de placas: OJR – 5580 (Florânia/RN) conduzido pelo advogado e ex-prefeito de Florânia Sinval Salomão Alves de Medeiros.

 Policiais do 3º DPRE estiveram no local e puderam apurar que os dois veículos seguiam no mesmo sentido, saindo de Florânia para São Vicente, num dado momento ex-prefeito Sinval Salomão teria dado sinal que ia adentrar a direita para o posto de combustível e desistiu em seguida, voltando para o asfalto, ocasião em que passava o caminhão que acabou colidindo em sua lateral. O carro de Sinval saiu da pista vindo a capotar alguns metros fora do asfalto.
 O Samu também esteve no local prestando os primeiros socorros e conduziu o advogado para Natal.
O técnico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) Val Medeiros, que realizou os procedimentos de atendimento ao ex-prefeito de Florânia, garante que ele está consciente e não corre risco de morte.

“Sinval está consciente e não corre risco de morte. Foi encaminhado para Natal para realização de exames mais detalhados e verificar a existência de provável fratura em algum membro”, disse Val Araújo ao Blog.

ddfd carro conduzido pelo ex prefeito
O ex-prefeito de Florânia, o advogado Sinval Salomão, se envolveu na manhã de hoje (23/12/13) em um grave acidente na BR 226, em frente o Posto Ale, na saída para São Vicente.
1535705_10200930217208799_79558949_n

Reprodução Cidade News Itaú via PM Jucurutu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!