segunda-feira, junho 18, 2018

Três pessoas morrem atropeladas por trem em Londres

Policiais inspecionam local em que três pessoas morreram atropeladas por trem perto da estação Loughborough Junction, em Londres (Foto: Yui Mok/PA via AP)
Policiais inspecionam local em que três pessoas morreram atropeladas por trem perto da estação Loughborough Junction, em Londres (Foto: Yui Mok/PA via AP)

Três pessoas morreram nesta segunda-feira (18) após serem atropeladas por um trem em Loughborough Junction, no sul de Londres. A polícia investiga porque elas estavam nos trilhos de uma linha movimentada no horário de pico da manhã.

A polícia de transporte britânica foi chamada à estação após diversos corpos haviam sido encontrados. As três pessoas foram declaradas mortas no local, e a polícia tratou as mortes como "não explicadas".

Imagens aéreas mostraram os corpos, cobertos por lençóis brancos, em uma parte elevada dos trilhos que normalmente não seria acessível ao público.

"Minha equipe agora está trabalhando duro para entender o que aconteceu e como essas três pessoas perderam suas vidas na ferrovia", disse Gary Richardson, da polícia de transporte britânica, em comunicado.

"Nesse momento, estamos tratando a morte deles como não explicadas à medida que fazemos diversos inquéritos imediatos".

De acordo com a agência de notícias PA as vítimas poderiam ser grafiteiros, já que latas de spray foram encontradas perto dos corpos.

O serviço de trens ficou perturbado após o incidente.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!