segunda-feira, junho 18, 2018

Força Tática captura foragido da justiça e recupera três veículos roubados neste domingo em Mossoró

Policiais da Força Tatica do 2º BPM, capturaram na noite deste domingo, 17 de junho, em Mossoró RN, um foragido da justiça, com mandado de prisão em aberto, por crime de roubo, na Comarca desta cidade..

Luciano Carlos da Silva, 38 anos, foi preso pela equipe da FT durante uma abordagem na Rua Aoen Menscal por tras da UPA do Bairro Santo Antonio.

O foragido estava de posse de uma moto Honda Fan de com vermelha com queixa de roubo, alem de uma moto taxi de cor laranja que vinha sendo utilizada na pratica de diversos assaltos em Mossoró.

Já durante a madrugada, em patrulhamento na Estrada do Óleo a equipe da Força Tática localizou mais dois veículos com queixa de roubo, naquela região.

Um Astras de cor vemelha que tinha sido roubado na noite deste domingo e uma moto Honda Brós de cor branca que havia sido roubada no dia 14 desse mês em Mosoró.

O foragido da justiça e os veículos, foram encaminhados à Delegacia de Plantão da Polícia Civil, para realização dos procedimentos cabíveis. Luciano Carlos, foi conduzido à Cadeia Pública onde ficará a disposição da Justiça. Já as motocicletas e o carro serão devolvidos aos seus donos.

Imagem

Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!