segunda-feira, junho 18, 2018

Destaque vence fácil o Felicidade I por 2 x 0

Equipe Destaque (Foto: Assecom)

A vontade de vencer da equipe Destaque, chega a ser irritante para parte dos torcedores adversários; isso porque a raça e determinação da equipe em vencer um campeonato é perceptível logo nos primeiros minutos de jogo que parte para cima do adversário, a atitude deixa a impressão de que já existe um vencedor. A equipe demonstra que não está para brincadeiras, o negócio mesmo é vencer. E todo esforço da equipe rendeu o resultado positivo para que venceu fácil o Felicidade I por 2 x 0, gols de Pablo e Fernando.

Equipe Felicidade II (Foto: Assecom)


1º Tempo

A equipe destaque parte para cima do Felicidade I que não tem muita posse de bola; a marcação do Destaque leva a equipe adversária recuar, aproveitando alguns poucos contra ataques. Mas de tanto insistir Pablo acerta o gol e abre o placar para o Destaque encerrando a primeira etapa em 1 x 0.

2º Tempo

No segundo tempo o Destaque não perde o fôlego e continua contra atacando; o Felicidade I se mantém vivo em busca de um empate, mas Fernando amplia a vantagem e faz o segundo para o destaque, que mesmo a frente do placar tem sede de gols, porém a falta de pontaria levou a perca de vários chutes a gols, mantendo o placar em 2 x 0 até o apito final.




Fonte: Assessoria de comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!