segunda-feira, junho 18, 2018

Motorista de aplicativo é baleado em tentativa de assalto na Zona Sul de Natal


Um motorista que trabalha com transporte de passageiros por aplicativo foi baleado na noite deste sábado (16), durante uma tentativa de assalto que aconteceu na marginal da BR-101 em frente ao Natal Shopping. O crime aconteceu por volta das 20h30, segundo relatório da Polícia Militar. Dois homens foram presos e um adolescente apreendido.

De acordo com a equipe da Força Nacional, a vítima informou que três homens a pé tentaram roubar o carro em que estava, modelo Soul, de cor prata. Ao perceber a ação, o motorista tentou reagir acelerando o veículo, mas foi baleado na cabeça.Após atirarem, os criminosos fugiram.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e fez os primeiros socorros. Em seguida, ele foi levado ao Pronto Socorro Clóvis Sarinho, na Zona Leste de Natal.

Mesmo ferido, o homem informou aos policiais as características dos criminosos, como as roupas que eles vestiam. Com essas informações, os militares fizeram diligências e encontraram três suspeitos na Rua Araufo Alves, no bairro Candelária. Os suspeitos eram dois adultos e um adolescente que estavam com um revólver calíbre 38 com 5 cartuchos deflagrados e uma arma falsa.

Os adultos presos e o adolescente detido foram encaminhados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, na Zona Sul da capital.

Homicídio
Mais cedo, por volta de 19h20, um homem de 20 anos foi executado a tiros no bairro Lagoa Azul, na Zona Norte da capital potiguar. De acordo com testemunhas, dois homens chegaram à rua Senzaça, abordaram a vítima, que estava na calçada e mandaram que ficasse de joelhos no chão. Depois disto, eles atiraram três vezes, atingindo o tórax e a coxa esquerda.

A vítima foi identificada como Halisson Abne Rocha de Freitas, de 20 anos.

A Delegacia Especializada em Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) e Instituto Técnico e Científico da Polícia (ITEP) foram ao local para dar início às investigações e periciar o local. Nenhum suspeito foi preso.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!