segunda-feira, junho 18, 2018

Bets Gol leva a melhor e faz 2 x 0 no Felicidade II

Equipe Bets Gol (Foto: Assecom)

A equipe Bets Gol demonstrou superioridade sobre o Felicidade II na manhã deste domingo no mini campo Zetão, em jogo válido pelo XII Arraia do Zé Padeiro. Embora as boas defesas do goleiro Emanuel da equipe Felicidade II, o Bets Gol aproveitou melhor as oportunidades e conseguiu vencer o seu adversário com o placar de 2 x 0, gol de Wesllen e Matheus Ribeiro (Birô).

Equipe Felicidade II (Foto Assecom)


1º Tempo

O Bets Gol entrou em campo melhor na manhã deste domingo, com mais posse de bola, toques mais precisos, porém a equipe Felicidade II menos atenta no jogo conseguiu fazer um bom primeiro tempo dentro do possível. Mesmo com poucas chances de gol a equipe partia para cima do Bets Gol. A vantagem ficou para a habilidade de Matheus Ribeiro (Birô) que abriu o placar para a equipe na etapa inicial.

2º Tempo

O Bets Gol continuou a pressão sobre a equipe Felicidade II dando poucas oportunidades ao adversário para se movimentar, porém conseguia arrancar alguns contra ataques levando poucos sustos ao goleiro José Marinho (Pretinho) que fechou bem durante a partida. Enquanto isso Wesllen consagra a vitória fazendo o segundo para a equipe Bets Gol.

Próximos Jogos

A equipe Bets Gol enfrenta o Itaú FC sábado (23) às 15:30 no mini campo Zetão, valendo vaga na final que acontece no domingo (24).




Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!