segunda-feira, junho 18, 2018

RC Construções avança após aplicar 2 a 1 no Palmeiras

Equipe RC Construções (Foto: Assecom)

As equipes entraram em campo dispostos a levar a melhor, tendo apenas uma certeza, apenas uma das equipes poderia conquistar o feito. Equilibradas as equipes RC Construções e Palmeiras lutaram pelo resultado, ambas merecedoras. O destaque da partida pelo Palmeiras foi o goleiro Jeferson (Peta) que em dia inspirado conseguiu evitar talvez uma goleada, fazendo grandes defesas preocupando a equipe RC Construções. Mesmo saindo na frente no placar o RC Construções conseguiu empatar e virar o jogo para desespero dos adversários.

O Palmeiras saiu na frente com um belíssimo gol de falta, de Jardel, que encobriu o goleiro Marcondes por estar adiantado. Mas o RC Construções depois de muita insistência conseguiu furar o bloqueio do goleiro Jeferson e igualou o placar com gol de Rodrigo; garantido a vitória com gol de Felipe.

Equipe: Palmeiras


1º Tempo

As equipes iniciaram a partida entrosadas, partindo para a marcação, procurando espaço entre as falhas das equipes para chegar ao gol. Melhor para o Palmeiras, que com a experiência de Jardel, viu o goleiro Marcondes adianto, de falta, encobriu o goleiro e abriu o placar, levando a equipe adversária ao desespero com o termino do primeiro tempo com esse resultado.

2º Tempo

Na etapa final a situação começou a melhora para o RC construções, embora o Palmeiras esta vivo no jogo, Rodrigo deixou tudo igual. A partir daí a adrenalina aumentava não só em campo como também na torcida que enviavam energias positiva para dar mais ânimo ao time. A virada veio depois de muita insistência do Felipe, que tentava furar o bloqueio adversário mais acabava sendo parado na falta de pontaria ou na marcação atenta dos adversários em desviar a bola, mas como diz o ditado: “água mole, pedra dura, tanto bate, quanto fura” o jovem Felipe virou o placar faltando poucos minutos para o termino da partida.

A equipe do Palmeiras começou a se preocupar com o resultado e não queria saber em perder tempo, fazendo reclamações quando a bola saía de campo, porém não conseguiram igual o placar para levar a decisão para os pênaltis, encerando a partida com 2 para o RC e 1 para o Palmeiras.

Apoio da Torcida

O RC Construções contou com o apoio da torcedora número um do bairro da Parabólica, Maura Monte, que incentivava o time, ao mesmo tempo batia a preocupação na demora em abrir o placar, no entanto, tentava orientar os jogadores dando seu total apoio, pedindo para que os mesmos se empenhasse mais na partida; podendo comemorar a vitória com o apito final.

Próximos Jogos

O RC Construções lutará pela vaga na final co seu parceiro, o Destaque, ambos do Técnico Ricardo, no sábado (23) a partir das 16:30 no mini campo Zetão. Uma partida que garante fortes emoções.




Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!