segunda-feira, junho 18, 2018

Nos pênaltis Itaú FC vence Bets FC por 3 x 2

Equipe: Itaú FC (Foto: Assecom)

O jogo não foi o esperado das duas equipes que lutavam por uma vaga nas semi-finais do Campeonato de mini campo do XII Arraia do Zé Padeiro. Mais atuante em campo a equipe Bets FC abriu o placar com Abmael, mas perdeu a oportunidade de avançar; um falha da equipe deixou o jogo empatado com gol de Lucas, levando o jogo para a decisão com os pênaltis, levando a melhor o Itaú FC com 3 finalizações. Maciel perdeu no último lance chutando por cobertura ficando apenas com a lamentação do erro cometido pela equipe no tempo normal.



1º Tempo

A equipe Bets FC entrou em campo, neste sábado (16) disposto a vencer, buscava o resultado positivo enquanto o Itaú FC pouco conseguia equilibrar o jogo com sua própria equipe que não demonstrava entrosamento nos passos, mesmo assim conseguiram segurar o empate de 0 x 0 na primeira etapa.

2º Tempo

Na etapa final o Itaú FC permanecia sem apresentar um futebol de qualidade levando a partida contando com a sorte. O Bets FC I permanecia melhor no jogo conseguindo abrir o placar com Abimael trazendo alivio para equipe que poderia respirar aliviada; poderia! Mas não vacilar. Uma lambança dentro aérea deu a oportunidade a Lucas aproveitar e empatar a partida levando o resultado para os pênaltis.

Penalidades:

Cada equipe batia três pênaltis, resultado que favoreceu o Itaú FC que marcou os três gols (Jesus, Felipe e Gilter), enquanto o Bets FC perdeu uma cobrança (Abimael, Augusto e Maciel).

Resultado final 03 para o Itaú FC e 02 para o Bets FC.




Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!