quarta-feira, março 28, 2018

Morador de Porto Real morre queimado em assalto no Vila Santa Isabel, em Resende

Um homem de 29 anos morreu depois de ser brutalmente espancado e ter o corpo queimado durante um assalto na noite de terça-feira (27). O crime aconteceu no bairro Vila Santa Isabel, em Resende, no Sul do Rio. Jean Sousa de Seixas era morador de Porto Real e sobrinho do Prefeito de Quatis, Bruno de Souza (PMDB) — cidades vizinhas.

Segundo o Corpo de Bombeiros, os agentes receberam uma chamada para atender um incêndio e encontraram o corpo da vítima em chamas dentro de uma empresa, na Rua Doná Arcidia.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima teria combinado a venda de um carro e marcou um encontro com os possíveis compradores. Ao chegar no local, ela foi rendida por três suspeitos, amarrada, espancada e teve os dentes arrancados pelos criminosos. Logo depois, os criminosos colocaram fogo no corpo dela.

Jean foi socorrido pelos bombeiros, chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com o Insituto Médico Legal (IML), a causa da morte foi traumatismo craniano.

A Polícia Civil do 89ª Delegacia de Polícia (Resende) está investigando o caso. Os agentes disseram ainda que os envolvidos no crime já foram identificados e estão sendo procurados.

O corpo de Jean Sousa de Seixas está sendo velado nesta manhã na Igreja Metodista de Porto Real, no bairro Freitas Soares.

Jean Sousa de Seixas era morador de Porto Real (Foto: Fotos/Redes Sociais)
Jean Sousa de Seixas era morador de Porto Real (Foto: Fotos/Redes Sociais)

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!