quinta-feira, dezembro 03, 2015

Rosalba diz que ‘justiça foi feita’ e critica gestão de Mossoró

Rosalba: Justiça foi feita.A ex-governadora Rosalba Ciarlini (PP) comemora, neste momento, em Brasília, o resultado do Tribunal Superior Eleitoral que devolveu sua elegibilidade ao reconhecer que não houve crime em sua conduta em
2012, quando, chefe do Executivo, ela utilizou o avião do Estado para viajar a Mossoró durante a campanha para prefeito da cidade. A tese de acusação era de que ela beneficiou a campanha de Cláudia Regina.

“A Justiça foi feita. Eu estou muito feliz com essa decisão. Nunca tive dúvidas de que não tinha cometido nenhum crime”, disse Rosalba, por telefone. A decisão do TSE é emblemática porque a habilita a disputar as eleições do próximo ano. Ela deverá disputar a Prefeitura de Mossoró.

“Nunca antes eu vi um clamor tão grande em Mossoró. As pessoas estão sentidas com os efeitos do descaso na cidade”, afirmou a ex-prefeita da segunda maior cidade do RN, que começa hoje a festejar Santa Luzia, sua padroeira.

“Essa vitória veio com as luzes de Santa Luzia. Estou ainda mais animada para seguir na luta que sempre tive foco em manter”, declarou Rosalba.

Fonte: Portal Noar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!