quinta-feira, dezembro 03, 2015

Tite elogia amadurecimento de Pato e diz querer contar com atacante em 2016

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/O técnico Tite, do Corinthians, abriu as portas para o atacante Alexandre Pato na próxima temporada. Em entrevista à rádio Bradesco FM, o treinador elogiou a evolução dele durante sua
passagem pelo São Paulo.

"Não sei que patamar estão as negociações. O que posso afirmar que Pato amadureceu nesses 2 anos, não é o mesmo que chegou. Seu desempenho tem mostrado, um cara maduro e readaptado. Se vier, vai ser bem recebido, se não vier, vai ser interesse dele ou do clube (na transferência). Se me perguntar se quero contar com atleta de alto nível? Quero contar com Pato? Sim, quero contar", falou.

Tite comentou ainda sobre o impasse envolvendo o volante Ralf. O treinador também espera contar com o capitão corintiano na próxima temporada.

"Andrés sabe importância do Ralf, e Ralf da importância do Corinthians e Andrés. O que há são empresários que acabam sendo a linha de frente de contato, de choque, de desgaste que são naturais. Desgaste natural que as vezes se busca de aspecto financeiro, prazo, que são negociações. Tenho certeza que vai acabar em bom termo para o Corinthians que é mais importante e que a gente vai poder contar com Ralf na sequência de trabalho", completou.

Pato está emprestado ao São Paulo até o final do ano e terá que voltar ao Corinthians em 2016.

Na direção do Corinthians, o nome de Alexandre Pato ainda produz muita resistência pela forma como foi difícil seu relacionamento alguns membros do elenco na temporada 2013. Pesa também contra Pato ter ido à Justiça cobrar o pagamento de R$ 4 milhões em direitos de imagem atrasados. Ao receber, porém, ele retirou o processo.

Fonte: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!