quinta-feira, dezembro 03, 2015

Vídeo mostra ação de criminosos durante roubo de carro da PM no RN

Polícia procura suspeitos do crime em Pedra Preta (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)Imagens feitas por um policial militar mostram o momento em que criminosos tentaram assaltar a agência dos Correios na cidade de Pedra Preta, a 125 quilômetros de

Natal, nesta quarta-feira (2). Os assaltantes levaram o carro da PM e fizeram dois reféns, que foram liberados em um assentamento rural já perto do município de Jandaíra. A Polícia Civil procura a dupla suspeita do crime.

O carro da Polícia Militar chega na agência por volta das 8h20. Um homem conversa com um dos policiais e se afasta. Dentro do estabelecimento, um criminoso com camisa preta e óculos escuros percebe a movimentação, saca a arma e faz sinal para o comparsa, que usava uma camisa cinza e um boné azul.
O vídeo ainda mostra o momento em que os policiais se aproximam da entrada e os criminosos saem da agência com três pessoas. Uma mulher consegue fugir. Os PMs se afastam e os assaltantes entram no carro da polícia com dois reféns.
O carro da PM e os reféns foram encontrados em um assentamento rural nas imediações do município de Jandaíra, na região Mato Grande.


Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!