quarta-feira, novembro 04, 2015

Prefeito de Caicó ainda não sabe se pagará servidores no final de ano

http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/O prefeito de Caicó, Roberto Germano, admitiu nesta quarta-feira (04) que poderá atrasar o pagamento dos servidores da cidade nos meses de novembro e
dezembro, além do 13º salário. O gestor reconheceu as dificuldades financeiras enfrentadas durante entrevista concedida ao Panorama 95, na rádio Rural FM.

“Estamos numa crise e a receita caindo a cada dia. Eu tenho que ser muito sincero com os funcionários. Hoje eu não sei se a gente teria condições de cumprir novembro, dezembro e o décimo-terceiro. Pelo comportamento da arrecadação não é fácil. A maioria dos municípios está nessa situação”, disse.

Roberto Germano acrescentou ainda que analisará o que poderá ser cortado de cada secretaria para reduzir os gastos da Prefeitura, com o objetivo de concentrar esforços no pagamento do funcionalismo. “Precisamos ver o que podemos cortar em cada secretária, deixar só o essencial, pensando exatamente nisso, no salário do servidor, que está em primeiro lugar. O servidor tem que ter prioridade em seu pagamento. A certeza que vamos cumprir não temos. Vamos pagar, não sabemos se será em dia”, finalizou.

Fonte: Agora RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!