quarta-feira, novembro 04, 2015

Homem morre ao ser atropelado e motorista foge em Natal

Atropelamento aconteceu na subida da Avenida Prudente de Morais, próximo ao ginásio DED (Foto: Muriú Mesquita/ G1) Um homem morreu ao ser atropelado por um carro no início da tarde desta quarta-feira (4) no bairro de Candelária, na Zona Sul de Natal. O acidente aconteceu na Avenida Prudente de Morais, nas
proximidades do ginásio Professor Marcelo Carvalho, o DED, no sentido Candelária-prolongamento da Prudente. De acordo com populares, o conduto do veículo fugiu do local sem prestar socorro.

Segundo as testemunhas, a vítima havia almoçado no restaurante popular 'Barriga Cheia', no Centro Administrativo, e atravessou a Avenida no trecho em frente ao Presépio de Natal, aonde foi atropelado por um carro branco. O condutor teria fugido do local sem prestar socorro. Os populares ainda pediram socorro, mas o homem não resistiu aos ferimentos e faleceu antes da chegada da ambulância.

De acordo com a assessoria de comunicação da Polícia Militar, o atropelamento aconteceu por volta das 14h. Homens do 5º batalhão realizaram o isolamento do corpo até a chegada do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) e da Polícia Civil. Ainda de acordo com a assessoria, a identidade do homem ainda não foi confirmada.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!