quarta-feira, novembro 04, 2015

Bebê é achado vivo após avião cair na África

Nyloak Tong, menina de 14 meses que sobreviveu ao acidente com o avião de carga no Sudão do Sul, recebe tratamento médico em hospital de Juba (Foto: REUTERS/Jok Solomun)Um avião de carga de fabricação russa que havia acabado de decolar no Sudão do Sul caiu nesta quarta-feira (4) no país. O número de vítimas ainda é incerto. Segundo um policial afirmou à agência
Reuters, 41 pessoas que estavam na aeronave e no solo morreram e pelo menos outras duas sobreviveram à queda.
O avião caiu logo após deixar o aeroporto de Juba, a capital do país. Seus destroços foram encontrados na beira do Rio Nilo, entre a vegetação perto da água, a cerca de 800 metros do aeroporto.
Ateny Wek Ateny, porta-voz do governo do Sudão do Sul, disse que uma criança e um integrante da tripulação sobreviveram. Segundo ele, o avião poderia ter cerca de 20 pessoas a bordo entre a tripulação e "provavelmente" de 10 a 15 passageiros. Ele acrescentou ainda ser preciso confirmar quantas pessoas estavam a bordo.
O porta-voz também informou que um número incerto de pessoas morreu no solo, já que o avião caiu sobre uma área onde pescadores trabalhavam. "Não sabemos o número de pessoas que foram mortas no solo", disse. O avião era de carga e de fabricação russa, mas também levava passageiros, além da tripulação.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!