quarta-feira, novembro 04, 2015

Compressor de oxigênio solta de reboque e atinge dois carros no RN

Reboque do Corpo de Bombeiros soltou e atingiu dois veículos na BR-101 (Foto: Corpo de Bombeiros/ Divulgação)Um acidente envolvendo dois veículos e um reboque do Corpo de Bombeiros deixou o trânsito lento na BR-101 em Parnamirim, na Grande Natal, na tarde desta quarta-feira (4). De acordo com a
assessoria de comunicação da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os passageiros dos veículos sofreram apenas ferimentos leves.

Ainda de acordo com a assessoria da PRF, o reboque, que estava sendo transportado por um veículo da Força Nacional, soltou e atingiu os dois veículos. Segundo o inspetor Roberto Cabral, o reboque transportava compressores de oxigênio. "Houve um pequeno vazamento de gás, mas foi rapidamente contido", explicou.
Os dois veículos atingidos pelo reboque ficaram completemente destruídos, no entanto, de acordo com a PRF, os danos foram apenas materiais. Por volta das 15h30, a PRF retirou os carros da pista e restabeleceu o trânsito na área.

Veículos atingidos pelo reboque ficaram destruídos (Foto: Corpo de Bombeiros/ Divulgação)Veículos atingidos pelo reboque ficaram destruídos (Foto: Corpo de Bombeiros/ Divulgação)

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!