quarta-feira, novembro 04, 2015

Cláudia Regina diz que acata decisão da Justiça, mas reafirma inocência

Cláudia Regina comenta decisão da Justiça de manter cassação (Foto: Alberto Leandro)A prefeita cassada de Mossoró, Cláudia Regina (DEM), que teve a cassação mantida pelo Superior Tribunal Federal (STF) nesta terça-feira (3), comentou, em nota, a decisão do judiciário. Cláudia
afirmou que respeita a decisão da Justiça, mas reforçou que não cometeu nenhuma irregularidade no pleito.

A democrata começou o texto citando a bíblia, com um versículo de Timóteo. “Combati o bom Combate, completei a corrida, guardei a Fé”, disse Cláudia, que reclamou de ter o mandato de prefeita concedido pelo povo subtraído pela “Justiça dos homens”. Em seguida agradeceu o apoio que recebeu dos seus eleitores.

“Humildemente acato a decisão da justiça. Muito embora, nada, absolutamente nada fiz para envergonhar os mossoroenses. Todas as supostas irregularidades constantes dos processos foram praticadas por terceiros. Nenhuma por mim ou Wellington. Estou tranquila e disposta à continuar trabalhando por Mossoró, cidade que adotei como minha terra e por quem nutro Amor e Carinho”, declarou.

Regina reforçou que, apesar de estar inelegível, continuará prestando serviço à população mossoroense. “Renovo o compromisso de que independente de cargo, continuarei trabalhando como sempre fiz. Desde o ano de 1985, lá na Mãe do Salvador, na Pastoral da Criança, nos bairros mais periféricos da nossa cidade. É isso que gosto de fazer. É isso que me dar prazer. É isso que alimenta a minha alma. Servir as pessoas sem nada pedir”, afirmou.

Fonte: Portal Noar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!