quarta-feira, outubro 28, 2015

Morre estudante brasileiro internado na Irlanda após acidente de moto

Lucas morreu após grave acidente de moto (Foto: Arquivo Pessoal/Thais Lapa)Morreu nesta quarta-feira (28) o sorocabano Lucas Lapa, de 25 anos, que estava internado no Mater Hospital, depois de um grave acidente em Dublin, capital da Irlanda. A informação foi
confirmada pela irmã do jovem, Thais Lapa.
Lucas estava internado desde o dia 21 de outubro. Ele morava há três meses no país, onde estudava inglês e trabalhava como motoboy, e bateu na traseira de um ônibus na avenida Constitution Hill quando voltava para casa.
Por conta do impacto, Lucas foi levado em estado grave ao Mater Hospital, na capital irlandesa. As causas do acidente não foram divulgadas pela polícia local. Conforme relato de testemunhas, o veículo estava vazio no momento do acidente e o motorista não se feriu. De acordo com jornais locais, o trecho próximo ao Kings Inns Park, perto da área central de Dublin, chegou a ficar interditado por cerca de três horas após a colisão.
O acidente do sorocabano causou muita comoção entre amigos e conhecidos do rapaz nas redes sociais. A família do jovem organizou até uma campanha para arrecadar fundos para pagar pelo tratamento do jovem.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!