quarta-feira, outubro 28, 2015

'Loira do Mal' é presa suspeita de assaltar joalheria em Natal, diz polícia

Kilssia Carneiro Pereira é suspeita de liderar quadriilha (Foto: Divulgação/Polícia Civil do RN)Uma mulher foi presa nesta quarta-feira (28) suspeita de participar do assalto a uma joalheria no bairro do Alecrim, na Zona Leste de Natal. A prisão da paraense Kilssia Carneiro Pereira, de 21 anos, aconteceu na casa dela no bairro Neópolis, na Zona Sul da cidade, onde foram encontradas joias roubadas do estabelecimento nesta terça-feira (27).

Natural de São Sebastião da Boa Vista, Kilssia já foi presa em abril de 2013 pela Polícia Civil. Na época, a 'Loira do Mal' foi apontada como líder de uma quadrilha que praticava assaltos a estabelecimentos comerciais e casas em Natal. Kilssia já cumpria pena no regime semiaberto por roubo e possui outros processos na Justiça potiguar pelo mesmo crime.

A Delegacia Especializada de Furtos e Roubos (Defur) acredita que Kilssia se passou por cliente e facilitou a entrada dos dois assaltantes que renderam os funcionários da loja. Os dois homens que roubaram os produtos ainda estão foragidos. O assalto foi registrado pelo circuito de segurança interna do estabelecimento.

A Defur informou que Kilssia se passou por cliente na joalheira. Por ter sido assaltado anteriormente, o estabelecimento adotou uma medida de segurança em que as joias ficam separadas do local de atendimento. A suspeita do crime pediu o orçamento para um pingente de ouro e recebeu o cartão que dá acesso ao local onde ficam as joias.

Kilssia teria liberado a entrada para os dois assaltantes e fugido. O assalto aconteceu às 12h. Os suspeitos levaram um quilo e 700 gramas de joias, segundo a Defur. O proprietário da loja, Rodrigo de Oliveira Souza, informou ao G1 que os produtos roubados somam uma alta quantia de dinheiro, mas não revelou o valor para não atrapalhar as investigações.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!