quarta-feira, outubro 28, 2015

Filha de Joelma acusa Chimbinha de assédio; músico nega: "Fofoquinhas"

Aos 25 anos, Natália Sarraff, a filha de Joelma, diz que sofreu abuso do padrasto Chimbinha na infânciaA filha da cantora Joelma, Natália Mendes Sarraff, acusa o ex-padrasto Chimbinha de ter abusado dela na infância. A afirmação foi
feita através de uma conversa dela no aplicativo Whatsapp com uma amiga, que foi divulgada nesta terça-feira (27).

No texto, Natália diz que acordou durante uma noite com Chimbinha a apalpando. "Isso eu tinha mais ou menos uns 12 anos ou menos", escreveu ela, que disse ainda que o abuso aconteceu em uma das férias que passou com a mãe e o padrasto. "Desde aí fiquei com medo e também não falei para ninguém", completou. Natália diz ainda que já presenciou muitas brigas do ex-padrasto com a mãe e que o músico já correu atrás de uma empregada nu.

Procurada pelo UOL, Natália limitou-se a dizer que tudo o que disse na conversa "é verdade".

Chimbinha enviou um comunicado à imprensa nesta terça negando a acusação e dizendo que tomará medidas judiciais para preservar sua imagem neste momento de sua vida.

"O guitarrista Chimbinha vem a público lamentar mais uma vez informações deturpadas e inverídicas que visam unicamente prejudicar sua imagem num momento de renovação profissional... Chimbinha, que deve anunciar a sua nova vocalista no meio da próxima semana, é taxativo ao afirmar que apesar de todas as  inverdades levantadas até agora, continuará focado única e exclusivamente no trabalho que vem desenvolvendo no repertório e na estruturação da sua nova banda.

Chimbinha ressalta por fim que mantém seu posicionamento de cordialidade e respeito com todos os envolvidos e que não será mais uma inverdade plantada nas mídias sociais que diminuirá seu modo digno de ver a vida, como ficou claro em posicionamentos anteriores. E finaliza: "Transformei uma banda do Norte num dos maiores fenômenos musicais do Brasll. E não fiz isso com fofoquinhas. Fiz isso com música e muito trabalho!", conclui no comunicado.

A assessoria de imprensa de Joelma afirma que a declaração de Natália é verídica e vazou de uma conversa do Whatsapp dela com uma amiga. "Joelma não vai se pronunciar por enquanto. Ela soube há pouco tempo, após a separação [do abuso]", disse a assessora da cantora.

Ainda de acordo com a assessoria, Joelma está se reaproximando da filha de forma natural. "Elas não estavam brigadas, mas tinham uma relação mais distante".

Fonte: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!