quarta-feira, outubro 28, 2015

Alemã morre após cair do cavalo em prova no Jockey Club em São Paulo

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/A joqueta alemã Sandra Eichenhofer, de 23 anos, morreu na última terça-feira após sofrer um acidente durante uma prova no
Jockey Club de São Paulo. A atleta havia caído do cavalo na última segunda-feira.

Sandra caiu durante o Mundial de Aprendizes na categoria da raça árabe. Ela foi levada ao hospital, teve quatro costelas fraturadas diagnosticadas após exames e foi liberada depois de ser medicada.

No entanto, um dia depois da liberação, na terça-feira, a atleta passou mal e morreu. Ela chegou a reclamar de um mal-estar no hotel e foi levada de ambulância para o hospital, mas no trajeto ela teve uma parada cardíaca e morreu. Procurado pela reportagem, o hospital que atendeu a atleta preferiu não comentar o ocorrido.

Veja a nota oficial do Jockey:

É com muito pesar que confirmamos o falecimento da joqueta alemã Sandra Eichenhofer, de 23 anos, ocorrido no início da tarde de ontem (27.10.2015), em São Paulo.

Sandra estava no Brasil para participar da etapa brasileira de uma competição mundial de aprendizes, no Jockey Club de São Paulo.
Durante a prova, realizada na 2ª feira, dia 26.10.2015, Sandra sofreu uma queda. Seguindo os procedimentos médicos do Jockey Club de São Paulo, foi transportada em ambulância para o Hospital Metropolitano, com o qual a instituição mantém convênio. Sandra recebeu atendimento imediato, tendo sido constatadas fraturas em 4 costelas. Após os procedimentos necessários, foi liberada pela equipe médica do Hospital.

Por volta das 13:00h de ontem, já no hotel onde estava hospedada, Sandra reclamou de mal-estar. Foi prontamente atendida e levada de ambulância para o hospital. No trajeto, ela teve parada cardíaca, vindo a falecer.

Até este momento não é conhecida a causa da morte de Sandra.

Sandra Eichenhofer veio da Alemanha especialmente para a competição. Em seu currículo ela tinha 50 provas, com 6 vitórias.

A Associação Brasileira dos Criadores do Cavalo Árabe e o Jockey Club de São Paulo juntam-se para lamentar profundamente o ocorrido com Sandra e prestar toda a assistência necessária nesse momento.

Fonte: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!