segunda-feira, março 23, 2015

'Reconhecido por 3 testemunhas', diz delegado sobre jogador preso no RN

Thiago Potiguar foi no gramado do estádio Nazarenão, em Goianinha, no RN (Foto: Michelle Rincón/Inter TV Cabugi)O jogador Jonatas Thiago da Silva Lima, de 22 anos, foi reconhecido por três testemunhas como autor do assalto a uma casa na praia de Barreta, no litoral Sul do Rio Grande do Norte. O delegado Vicente Gomes, titular da Delegacia de
Polícia Civil de Nísia Floresta, na Grande Natal, informou que além das duas vítimas do crime, uma outra testemunha reconheceu Thiago Potiguar, como é conhecido o atleta, durante uma suposta reunião entre os suspeitos do assalto na Zona Norte de Natal.

"Foi reconhecido pelas vítimas e por essa testemunha que o viu em uma reunião feita entre os responsáveis pelo crime para comemorar o sucesso do assalto. Inclusive, nesse encontro, os criminosos zombaram de uma das vítimas que dava entrevista a uma emissora de televisão. Mesmo assim, o jogador continua negando o crime", explica o delegado. As vítimas do assalto foram dois policiais civis. No assalto, foram levadas armas, munições, carregadores e outros pertences.

Vicente Gomes acrescenta que além do jogador, outro suspeito do crime foi preso e que há mais mandados de prisão para serem cumpridos. O atleta chegou a afirmar que foi confundido com o irmão, que mora em Salvador, na Bahia. No entanto, o delegado descarta a participação do irmão de Thiago Potiguar no crime. "Não há nada ligado ao irmão. Ele não tem nada a ver com isso", reforça.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!