segunda-feira, março 23, 2015

Pegou o beco: ‘Bolinho’ é assassinado a tiros na comunidade do Japão

http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Por volta das 9 horas da manhã deste sábado, um jovem identificado como Arthur Vinicius Alves Pereira, 18 anos,conhecido por “Bolinho”, foi assassinado na comunidade do Japão,
zona Oeste da capital.

Segundo informações preliminares, “Bolinho” era envolvido com práticas ilícitas na região e a polícia acredita que o crime possa ter sido motivado pelo acerto de contas por droga.

A vítima era um ex-morador do bairro das Rocas e há muito tempo praticava crimes, sendo que parte deles na Rua do Motor, na Praia do Meio. Em um desses crimes, em 2012, quando ele e um comparsa usaram máscaras de Homem Aranha, o alvo foi uma padaria próximo ao Hospital dos Pescadores. Bolinho também era suspeito de assaltos a ônibus no bairro e de ter matado um homem na escadaria da Ladeira do Sol.

Sobre o Crime:

Apesar do clima de medo que impera no local, populares disseram à polícia que o jovem caminhava por uma das vielas, quando foi abordado por um indivíduo que desferiu vários disparos contra a vítima. Ele ainda tentou fugir mas foi alcançado e atingido na cabeça e o tórax.

Policiais da DEHON tiveram no local recolheram mais informações sobre o crime, em seguida o corpo foi periciado reconduzido ao Instituto Técnico Científico de Polícia (ITEP) para ser necropsiado.

tyi56i3i

Fonte: Portal JH/Com informações de Blog Patrulha Rocas e 190RN.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!