segunda-feira, março 23, 2015

'Bebeu 4 caipifrutas', diz jovem sobre amiga que postou 'pode morrer beba?'

Najla Chacara morreu no local (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)A estudante de Direito Najla Charara, de 21 anos, que morreu após bater o carro em um poste na madrugada de 12 de março, em Natal, bebeu quatro caipifrutas horas antes do acidente. A informação foi dada à polícia nesta
segunda-feira (23) por uma amiga de Najla que estava no bar com a universitária e que foi deixada em casa minutos antes do acidente.
De acordo com o depoimento, na noite do acidente, Najla Charara permaneceu em um bar com duas amigas durante duas horas e meia. Neste período, ela teria bebido quatro caipifrutas.
Ao sair do bar, a estudante deixou uma das amigas em casa, no bairro Lagoa Nova, na Zona Sul de Natal, e seguiu sentido Cidade Satélite.
O acidente aconteceu por volta da 0h30 no prolongamento da Avenida Prudente de Morais. Najla morreu no local, e a amiga que estava no carro foi socorrida.
Pouco antes do acidente, Najla conversava com amigos em um grupo do WhatsApp sobre morrer "beba". Às 23h25 ela escreveu: "Lipeeee. Pode morrer beba? kkkk" (sic). Outra pessoa que também participa do grupo respondeu: "Morra não amiga! Tem que aproveitar um pouquinho mais" (sic).

Carro ficou destruído com o impacto da colisão (Foto: Marksuel Figueredo/Inter TV Cabugi)Carro ficou destruído com o impacto da colisão (Foto: Marksuel Figueredo/Inter TV Cabugi)

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!