segunda-feira, março 23, 2015

Dois indivíduos são presos pela Rocam após assalto a estudante próximo a Ufersa em Mossoró RN

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Dois indivíduos moradores da área do Pirrichil,em Mossoró,no Oeste Potiguar,foram presos em flagrante nesta manhã de segunda feira 23 de março de 2015,após assaltarem
uma estudante. 

O assalto foi registrado bairro Urick Graff,nas proximidades da Universidade Federal do Semi àrido-UFERSA. Policiais da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas-Rocam do 12º BPM,foram acionados e depois de buscas conseguiram prender os dois suspeitos. 

Com eles os Policiais encontraram o celular que foi roubado da estudante e uma moto traxx de cor azul. A Ocorrência foi levada para a delegacia doMenor,uma vez que um dos indivíduos dizia ser menor de idade. 

Na delegacia,o Delegado José Vieira,constatou que se tratava de dois meiores de idade e por isso encaminhou os dois à delegacia de Furtos e Roubos,para procedimentos cabíveis. 

Foram presos Sterfesson Gleice de Lima,25 anos e Pedro Henrique de Medeiros Batista de 18 anos. Os dois não portavam arma de fogo no momento da prisão. Eles informaram que o assalto foi feito na sugesta,ou seja se fingiam que estavam armados.



Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!