terça-feira, janeiro 20, 2015

Proibido de contratar, Barça pode apelar aos jovens do time B. Veja quem

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Domingo, 17h, e diversos catalães vão ao estádio acompanhar o Barça...B. O segundo time do clube ganhou importância, pois é nele
que estão os reforços do Barcelona durante todo o 2015.  A punição da Fifa com a proibição de contratação entrou em vigor e tem validade até janeiro de 2016.

O UOL Esporte esteve na vitória por 3 a 1 do Barça B diante do Recreativo Huelva, no Mini Estádio, o antigo campo oficial do clube, ao lado do Camp Nou, e ouviu dos torcedores quem são as principais apostas para o longo do ano.

De Messi croata a novo Eto´o, são vários jogadores que se destacam. Muitos deles já tiveram passagens pelo primeiro time e a tendência é de que para o próximo ano que façam parte do plantel  - A Fifa impede o Barcelona de negociar no mercado em 2015 por conta de irregularidades nas contratações de jogadores nas categorias de base.

"Se você olhar o Halilovic por dez minutos já vai perceber que ele tem condições de atuar no principal. Não digo como titular, mas ele já seria um belo reserva", aponta o torcedor Rúben Isquierdo, sócio do Barça há 31 anos.

"Samper e Adama. Esses dois já poderiam estar com o Luis Enrique (treinador do Barcelona) definitivamente. Não tem para que lamentarmos a punição da Fifa quando temos jogadores desse nível", aposta o catalão Iván Morada.

"Não vejo condições de ninguém que joga aqui no Barça B substituir alguém do profissional neste ano. O Barcelona vai viver um ano de sofrimento sem poder contratar", contrapõe o fã do Barça, Jordi Vela.

Fonte: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!