terça-feira, janeiro 20, 2015

7º Homicidio em Mossoró 2015 - Homem foi alvejado e morto em frente a sua residência no bairro Dom Jaime Câmara

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Mais uma morte violenta registrada pela Polícia Militar em Mossoró na região Oeste Potiguar,a sétima em
19 dias do mês de janeiro. 

O crime aconteceu por volta das 20h20min desta segunda feira 19 de janeiro de 2015, na rua Moacir Francisco Dantas,no bairro Dom Jaime Câmara,onde a vítima identificada como José Luiz Gomes,31 anos de idade,conhecido como Chico Passarinho,natural de Assu RN,foi executada com três disparos de espingarda tipo cartucheira. 

Segundo informações colhidas pela Polícia Militar no local do crime,a vítima saía de sua casa para ir buscar a esposa no trabalho,como fazia costumeiramente,quando foi surpreendida por homens que chegaram e efetuaram os disparos. Ninguém soube informar quantos homens teriam praticado o crime,nem mesmo em que tipo de transporte estavam. 

José Luiz Gomes, foi atingido com três tiros,no torax,braço e costas e morreu no local,antes da chegada do socorro médico. O corpo foi encontrado ao lado de uma motocicleta em frente a casa.


Agentes da Polícia Civil,estiveram no local,e informaram que a vítima era acusada de mandar matar,na época o sogro,Francisco Azevedo Neto,51 anos,assassinado no dia 18 de janeiro de 2014 em um lote na Vila Goiás,em Serra do Mel no Rio Grande do Norte. 

O inquerito policial foi concluido em agosto do ano passado,pelo então delegado daquela cidade,Nivaldo Floripes,que indiciou José Luiz Gomes e mais três pessoas,pela morte do Agropecuarista. 

Os indiciados como mandantes do crime,não foram presos,uma vez que a justiça negou o pedido de prisão preventiva deles,feito pelo delegado Nivaldo Floripes. 

Durante a perícia realizada pela equipe do itep no local do crime,nesta noite de segunda feira,foi encontrado,no bolso da vítima um material aparentando ser droga e que foi levado para análise no instituto pericial. O corpo de José Luiz Gomes,foi removido para a sede regional do ITEP,para procedimentos de necropsia. 

O Agente de Polícia Civil,Wilson Fernandes,que esteve no local juntamente com a Delegada de Plantão,informou que ainda é cedo para se dar qualquer informação,sobre o crime e que a equipe da Delegacia de Homicídio é quem vai esclarecer o assassinato.











Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!