terça-feira, janeiro 20, 2015

Foragido da Justiça do Rio Grande do Norte é preso na Paraíba

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/A guarnição policial comandada pelo Sargento Gomes prendeu na manhã desta segunda-feira (19), no bairro Tancredo Neves, em Catolé do Rocha (PB), por volta das 09h00, o criminoso José Sebastião da Silva, vulgo ‘DEGA’,
foragido da Justiça do Estado do Rio Grande do Norte. Contra o mesmo existia um mandado de prisão expedido pela Comarca de Parnamirim (RN).

A prisão se deu através de uma parceria da Polícia Militar 12º BPM - Catolé do Rocha (PB), que tem o comando do Major Douglas, com a população, por meio do Disk-Denúncia.

Consta nos arquivos policiais do vizinho estado Potiguar, um mandado de prisão em aberto (Nº 648-23.2006.820.0145.0001), expedido pelo Tribunal de Justiça do estado do Rio Grande do Norte – 1ª Vara Criminal / Comarca de Parnamirim-RN.

O foragido foi condenado a 16 anos de prisão, em regime fechado, pela prática de um homicídio. José Sebastião da Silva (DEGA) estava residindo atualmente no bairro Tancredo Neves, em Catolé do Rocha (PB).


Fonte: Catolé News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!