terça-feira, janeiro 20, 2015

Presidiário não retorna do indulto natalino e acaba preso armado no Igapó

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Um presidiário foi preso, na noite desta segunda-feira (19), na avenida Tomaz Landim, no bairro Igapó, após ser flagrado pela polícia de posse de uma arma de
fogo municiada. Wedson Bruno Costa, de 23 anos, cumpre pena por assalto, mas recebeu o indulto natalino, tendo a Justiça permitido que ele passasse o Natal com a família, no entanto, Wedson não voltou para a cadeia.

De acordo com o sargento Eclésio Silva, da Força Tática do 4º Batalhão da Polícia Militar, o presidiário mentiu quando foi abordado, informando que tinha saído da cadeia por força de um alvará de soltura. “Ele pensou que poderia se livrar da prisão, do lugar de onde não deveria ter saído. Quando chegamos à delegacia foi feita uma averiguação e constatamos que ele era considerado preso e que deveria ter voltado no primeiro dia do mês de janeiro”, disse.

O homem preso relatou a reportagem do Portal BO que usava uma arma para se proteger de criminosos, principalmente de assaltantes. “Estamos vivendo com muita violência e por esse motivo eu ando armado para me proteger de ladrões. Não devo nada a justiça e por isso não poso mais ficar preso” explicou.

O delegado Natanion de Freitas disse que autuou Wedson por porte ilegal de arma e em seguida encaminhou o presidiário a cadeia pública de Natal, no bairro Potengi, zona Norte da capital do Estado.

Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!