terça-feira, janeiro 20, 2015

Empresária é morta a facadas e jogada em lata de lixo

Jovem trabalhava no ramo de arquitetura. Foto: Divulgação A Polícia Civil de Uberlândia, no Triângulo Mineiro, investiga a morte de uma empresária de 26 anos que foi assassinada e jogada em uma lata de lixo. O corpo foi
encontrado nessa segunda-feira (19) e ainda não há informações sobre a motivação do homicídio.

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, Kesia Freitas Cardoso foi localizada na rua Geraldo Moreira e Silva, no Distrito Industrial. Ela estava nua, com a cabeça para baixo, perto de entulhos e enrolada parcialmente em um lençol.

A perícia esteve no local e constatou que a jovem foi esfaqueada na cabeça e no pescoço. Conforme populares que costumam passar pelo local, a mulher provavelmente foi abandonada na última sexta-feira (16).

Foi nesse dia que a Kesia, que trabalha em Tocantins no ramo de arquitetura, foi vista pela última vez. A vítima estava na cidade a trabalho com mais duas amigas e teria dito a elas que teria um encontro marcado. Kesia pegou um táxi com destino ao bairro Jardim Célia e não foi mais vista.

Como a mulher não retornou para onde estava hospedada, uma das amigas deu uma queixa de desaparecimento no sábado (17). Segundo a mulher, Kesia recebeu a ligação de um homem e foi para o encontro. Logo depois, a mesma pessoa ligou para o celular dela, mas não foi possível anotar o número.

Ainda não há informações de quando o corpo da empresária será encaminhado a Tocantins.

Fonte: IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!