segunda-feira, agosto 14, 2017

Vídeo mostra desespero e socorro a advogado baleado em tentativa de assalto em Natal

"Atiraram no cara aqui, ó… chama Samu, chama Samu". O pedido de socorro está gravado em um vídeo que mostra a tentativa, desesperada, de salvar a vida do advogado Rodrigo Fernandes de Paiva, de 37 anos, baleado durante uma tentativa de assalto na tarde do sábado (12), no Barro Vermelho, bairro da Zona Leste de Natal.

Rodrigo Fernandes de Paiva  (Foto: Arquivo Pessoal)
Rodrigo Fernandes de Paiva (Foto: Arquivo Pessoal)

O advogado, que se encontra na UTI de um hospital particular, teve os dois pulmões, o diafragma, o fígado e o estômago perfurados pelo tiro que levou.
Testemunhas relataram que os criminosos, com raiva, atiraram em Rodrigo porque não conseguiram dar a partida no carro. O advogado ainda teria tentado correr atrás dos assaltantes. Ferido, ele foi colocado de volta dentro do carro.
As imagens mostram quando policiais e pessoas que passavam pelo local logo após o disparo retiram Rodrigo do veículo e fazem massagem cardíaca até a chegada do socorro médico.
O advogado tinha ido visitar um amigo. Enquanto aguardava em frente ao prédio, foi abordado pelos criminosos.
Sangue
Familiares do advogado estão pedindo ajuda a doadores de sangue. As doações, em nome de Rodrigo Fernandes de Paiva, podem ser feitas na sede do Hemonorte, na Av. Alexandrino de Alencar, próximo ao Parque das Dunas.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!