segunda-feira, agosto 14, 2017

Chefe do tráfico de drogas do Jacarezinho é preso em casa luxuosa em Goiás; veja imagens

Roger do Jacarezinho (centro), chefe do tráfico da Favela do Jacarezinho, Zona Norte do Rio (Foto: Divulgação/Polícia Civil)A Polícia Civil prendeu neste domingo (13) o chefe do tráfico de drogas da Favela do Jacarezinho, na Zona Norte do Rio. Nilson Roger da Silva Freitas, conhecido como Roger do Jacarezinho, foi encontrado na cidade de Luziânia, em Goiás, no entorno de Brasília. Na sexta-feira (11), o policial civil Bruno Guimarães Buhler morreu durante uma operação no Jacarezinho, que resultou na prisão de 15 pessoas. O policial foi enterrado neste domingo.

Casa onde foi preso do chefe do tráfico do Jacarezinho em Luziânia, Goiás (Foto: Reprodução)
Casa onde foi preso do chefe do tráfico do Jacarezinho em Luziânia, Goiás (Foto: Reprodução)

A ação foi realizada por policiais da 39ª DP em conjunto com a Delegacia de Combate às Drogas (DCOD) e a Polícia Civil do Distrito Federal. Os policiais encontraram o traficante em uma casa luxuosa, com piscina, hidromassagem e sistema de entretenimento com telão. Veja no vídeo o momento da prisão.
Freitas estava foragido desde 2010. Segundo a polícia, ele comandava toda a operação na favela da Zona Norte de uma casa de luxo na cidade goiana. Conhecido por seus métodos violentos, o criminoso é apontado pela polícia como o articulador de ataques a policiais da Unidade de Polícia Pacificadora.
O Disque-Denúncia oferecia uma recompensa de R$ 2 mil por informações que levassem à captura do traficante.

Disque-Denúncia oferece recompensa pelo traficante Roger do Jacarezinho (Foto: Reprodução)
Disque-Denúncia oferece recompensa pelo traficante Roger do Jacarezinho (Foto: Reprodução)

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!