segunda-feira, agosto 14, 2017

Cantor sertanejo é encontrado morto em parque de exposições durante festa agropecuária em MT

Jhonathan de Oliveira Ferreira, de 23 anos, foi encontrado morto embaixo de veículo (Foto: Reprodução/ Facebook)
Um cantor sertanejo foi encontrado morto nos fundos do parque de exposições de Juína, a 737 km de Cuiabá, na madrugada desse domingo (13). Segundo a Polícia Civil, que registrou a ocorrência, Jhonathan de Oliveira Ferreira, de 23 anos, da dupla Jhonathan e Thiago, estava com marcas no corpo e a suspeita é de que ele tenha sido atropelado.
No entanto, as causas da morte devem ser identificadas em exames feitos pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), para onde o corpo foi encaminhado.
Foram registrados dois boletins de ocorrência, um pela Polícia Militar e outro pela Polícia Civil. No documento da PM, diz que as testemunhas chamaram os policiais que faziam a segurança do local, dizendo que havia um homem caído embaixo de um veículo, com sinais de embriaguez.
Os policiais foram até o local e encontaram a vítima caída no chão desacordada e com ferimentos, já sendo atendida pelo Corpo de Bombeiros.
Em seguida, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) o levou para uma unidade de saúde.
Já o BO da Polícia Civil, registrado às 6h desse domingo, diz que o médico que atendeu o paciente na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) tentou ressuscitar o cantor, mas ele já tinha chegado morto à unidade.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!