segunda-feira, agosto 14, 2017

América fecha temporada desastrosa com confusão na Arena das Dunas

O América não conseguiu o acesso à Série C do Campeonato Brasileiro. O time apenas empatou com a Juazeirense, por 1 a 1, nesse domingo, 13. O resultado causou confusão na Arena das Dunas.

Quase 13 mil americanos foram ao estádio na esperança de que a equipe revertesse o placar de 3 a 0 sofrido no jogo de ida, em Juazeiro (BA). Entretanto, Salatiel abriu o placar para os visitantes, complicando ainda mais. Cascata deixou tudo igual, ainda no primeiro tempo.

Inconformados com o fracasso alvirrubro, pessoas que acompanhavam o jogo tentaram invadir o gramado. Houve confusão com os seguranças da Arena das Dunas. O Batalhão de Polícia Choque (BPChoque) interviu com armas não letais e gás de pimenta. Pessoas que não tinham relação com a briga acabaram sofrendo com as consequências.

Será a primeira vez que a Juazeirense disputará a Série C. A equipe foca nas semifinais da Série D em busca do título. Já o América termina uma temporada desastrosa. Além do fracasso no Campeonato Brasileiro, o time foi eliminado na primeira fase da Copa do Nordeste e ficou de fora das finais dos turnos do Campeonato Potiguar.

Fonte: Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!